Silvano Dudu consegue de volta os serviços do CISCO - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 7 de janeiro de 2017

Silvano Dudu consegue de volta os serviços do CISCO

O prefeito Silvano Dudu, desde que assumiu a Prefeitura de Caraúbas, no último dia 1º de janeiro, tem trabalhado incansavelmente para normalizar os serviços públicos do município, muito deles, excluídos pela ex-gestão.

Por conta disso e preocupado com a ampliação e a melhoria dos serviços da saúde de Caraúbas, o prefeito Silvano Dudu solicitou em reunião realizada nesta sexta-feira (6) com os prefeitos que fazem parte do Consórcio Pública Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – Cisco, a inclusão do município na entidade.

Ele defendeu a inclusão de Caraúbas, dizendo da necessidade do município nesse importante canal de serviços de saúde. Silvano comentou que a população perdeu muito com a saída do município, e que agora, em sua gestão, vai normalizar todos os serviços.

“Não se pode ficar fora do Cisco e dos inúmeros serviços oferecidos por ele a população. Meu povo merece um serviço de qualidade e vamos trabalhar para que sempre ofereçamos o melhor para os caraubenses. Nosso compromisso é reconstruir nosso município e essa ação, é um destes compromissos cumprido”, enfatizou.

A reivindicação foi feita a todos os prefeitos, que atendendo ao prefeito Silvano, aprovaram a inclusão de Caraúbas no Cisco. A reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores do Município de Sumé e contou com a presença de 18 prefeitos, representando os municípios consorciados.

Fonte:Cariri em Ação
Silvano Dudu consegue de volta os serviços do CISCO Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 O prefeito Silvano Dudu, desde que assumiu a Prefeitura de Caraúbas, no último dia 1º de janeiro, tem trabalhado incansavelmente para nor...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.