Wendell é o novo secretário de serviços urbano de Ouro Velho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Wendell é o novo secretário de serviços urbano de Ouro Velho

A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, empossada em seu segundo mandato, nomeou durante esta semana, o nome do ex-presidente da Câmara de Ouro Velho, Wendell Sidclei Nunes Ferreira, para assumir a Secretaria Municipal de Serviços Urbano.

O ex-vereador Wendell assume uma importante pasta no governo de Natália. Em contato com o Cariri em Ação, Wendell disse que está preparado para continuar trabalhando pela cidade de Ouro Velho.

“Me sinto feliz pela confiança depositada em mim, através de uma decisão da prefeita Natália e de seu esposo Dr. Júnior. Vou honrar a confiança e trabalhar para ver a cidade de Ouro Velho crescer a cada dia”, enfatizou.

Fonte:Cariri em Ação
Wendell é o novo secretário de serviços urbano de Ouro Velho Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, empossada em seu segundo mandato, nomeou durante esta semana, o nome do ex-presidente da...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.