Assaltante e cliente ficam feridos na PB após tiroteio em supermercado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Assaltante e cliente ficam feridos na PB após tiroteio em supermercado


Dupla tentou assaltar estabelecimento em Campina Grande.
PM registrou ainda outros dois assaltos na cidade


Uma ação frustrada de assaltantes acabou deixando um suspeito e uma cliente feridos, após um tiroteio dentro de um supermercado em Campina Grande, na noite de sábado (11). De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o segurança do estabelecimento reagiu e houve tumulto dentro do estabelecimento. Nenhum ferido corre risco de morte.
Câmeras de viligância interna foram utilizadas pela polícia no reconhecimento do preso. Os feridos foram atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme a Polícia Militar, a tentativa de roubo aconteceu por volta das 19h em um supermercado no bairro da Liberdade.
Segundo testemunhas relataram à polícia, dois homens chegaram ao local sacando armas e anunciando o roubo. O segurança privado do supermercado reagiu e os suspeitos teriam começado a disparar. No tiroteio, uma mulher de 26 anos ficou ferida com um tiro de raspão. Ela foi atendida no Hospital de Trauma e passa bem.
A dupla fugiu com destino ignorado, mas pouco depois um homem com as mesmas características deu entrada no Hospital de Trauma, vítima de tiro. Após abordagem da polícia e análise de imagens das câmeras de vigilância, ele foi identificado pelo Serviço de Inteligência da PM como um dos suspeitos de praticar o assalto.
A polícia informou ainda que o suspeito confessou participação no crime, mas não identificou que seria o seu suposto comparsa. Rondas foram realizadas, mas não houve prisão do outro suspeito de praticar a tentativa de roubo.
Assaltos

Outros dois estabelecimentos foram roubados em Campina Grande no fim de semana. Na noite de sábado, um homem roubou R$ 250 e três celulares de um mercadinho no bairro do Santa Rosa. Conforme a PM, ele fugiu a pé com destino ignorado e não foi localizado nas rondas policiais.

Já às 2h deste domingo (12), seis assaltantes em seis motos rouaram um posto de combustíveis em Lagoa de Dentro, no distrito São José da Mata. De acordo com a polícia, quatro homens entraram no posto e renderam o frentista, enquanto dois assaltantes estariam dando cobertura à ação. Eles levaram maços de cigarro e uma quantia em dinheiro não informada, fugindo com destino ignorado.
Assaltante e cliente ficam feridos na PB após tiroteio em supermercado Reviewed by Anônimo on 09:04 Rating: 5 Dupla tentou assaltar estabelecimento em Campina Grande. PM registrou ainda outros dois assaltos na cidade Uma ação frustrada de...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.