Tv Correio do Cariri

Clientes da TIM da cidade de Taperoá vão receber indenizações

thumbVários consumidores da cidade de Taperoá, Cariri Paraibano, vão receber uma indenização no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) da Operadora de Telefonia Celular TIM, pela má prestação dos serviços de Telefonia Móvel.
Os danos são oriundos do período em que a TIM ficou sem sinal no município de Taperoá, o evento ocorreu entre 06/11/2012 à 10/12/2012, época em que a operadora se instalou no município.
A condenação foi obtida em várias ações judiciais protocoladas no Juizado Cível da Comarca de Taperoá.
Mantivemos contato com o advogado dos consumidores Dr. Marcos Dantas Vilar, o qual nos informou que mais de 80 (oitenta) ações por danos morais foram protocoladas contra Operadora.
Segundo ele, após ser realizada a audiência de instrução e julgamento, houve a prolatação da sentença pela Juíza da Comarca de Taperoá, Drª. Maria Carmem Heráclio Rêgo Freire, a qual reconheceu a existência de danos que extrapolam a razoabilidade, imputando uma condenação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cada cliente prejudicado.
Após a sentença a operadora interpôs recurso, que foi julgado no último dia 25/04/2013, onde foi mantido os termos da sentença em sua integralidade.
Segundo o advogado, provavelmente em dois meses, com retorno dos processos ao Fórum de Taperoá, os consumidores receberão a importância da indenização.
Ele informou também, que aqueles consumidores que foram atingidos pela má prestação dos serviços da Operadora TIM no período citado, e que, não entraram com o pedido de indenização, ainda podem requerer perante o Juízo da Comarca de Taperoá.
Com Mais Taperoá
Clientes da TIM da cidade de Taperoá vão receber indenizações Clientes da TIM da cidade de Taperoá vão receber indenizações Reviewed by Raíza on 07:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.