Colunista faz revelações bombásticas sobre plano de Cartaxo pra eleger seu irmão; - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 2 de maio de 2013

Colunista faz revelações bombásticas sobre plano de Cartaxo pra eleger seu irmão;

Em sua mais nova coluna, o radialista e sócio-proprietário do POLÍTICA PB, Fabiano Gomes, faz revelações sobre um grande, ousado e arriscado projeto de poder do prefeito Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa, para emplacar um mandato de deputado federal para seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo, há anos superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, em João Pessoa.
De acordo com informações levantadas por Fabiano Gomes, a ambição de Luciano Cartaxo por um mandato para o mano já traz em si sérios problemas internos no PT, do ponto de vista político, e já apresenta consequências graves na máquina administrativa do Município de João Pessoa, pelas acomodações que já ocorrem para atender aliados do projeto familiar.

Na abordagem e leitura de Fabiano sobre as articulações de bastidores, até mesmo um possível atropelo em compromisso assumido com o vice-prefeito de Cartaxo deverá resultar como uma consequência inevitável do foco praticamente exclusivo que o projeto Lucélio passará a ter dentro da gestão.

No total, são informações de alta gravidade e que merecem uma leitura acurada, pelas revelações que traz à tona.
Colunista faz revelações bombásticas sobre plano de Cartaxo pra eleger seu irmão; Reviewed by Anônimo on 20:14 Rating: 5 Em sua mais nova coluna, o radialista e sócio-proprietário do POLÍTICA PB, Fabiano Gomes, faz revelações sobre um grande, ousado e arrisca...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.