Tv Correio do Cariri

Confronto entre organizadas de Treze e Campinense deixa quatro feridos


O Clássico dos Maiorais ganhou contornos policiais na tarde deste domingo. Quatro torcedores foram feridos, um deles com um tiro na cabeça, em uma briga entre torcidas organizadas de Treze e Campinense. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo torcedor do Treze, que não quis se identificar, a confusão aconteceu na Rua Vigário Calixto, que fica nas imediações do Estádio Amigão, horas antes do início da partida.

De acordo com informações do Hospital de Trauma, o torcedor atingido na cabeça está no bloco cirúrgico, em estado grave. Além dele, mais três torcedores que estavam na confusão também deram entrada no local, sendo uma mulher com um tiro no braço, um homem alvejado no abdomen e outro homem com uma facada nas costas.

Segundo um torcedor trezeano, que estava na confusão e não quis se identificar, um grupo da Torcida Jovem do Treze estava se dirigindo para o Amigão, quando encontraram alguns torcedores da Facção Jovem do Campinense. Ele contou ainda que os dois grupos se atacaram com pedras.

- Quem faz parte de torcida organizada é assim. É para matar ou morrer – disse o integrante da Torcida Jovem do Treze, que também foi ferido com pedradas.
Confronto entre organizadas de Treze e Campinense deixa quatro feridos Confronto entre organizadas de Treze e Campinense deixa quatro feridos Reviewed by Raíza on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.