Gurjão distribui mais 60 toneladas de ração animal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Gurjão distribui mais 60 toneladas de ração animal


Os agricultores e criadores do município de Gurjão ganham um fôlego no meio de tanta escassez provocada pela estiagem prolongada, isso porque a Prefeitura do município realizou a terceira distribuição de ração animal em um intervalo inferior a dois meses. 

Cerca de 60 toneladas de ração volumosa foram entregues nas últimas terça (07) e quarta-feira (08) através da Defesa Civil estadual em uma parceria firmada entre a Prefeitura de Gurjão e a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Paraíba, representada pelo Secretário Efraim Moraes.

A primeira vez, este ano, que a Prefeitura fez a distribuição de ração aos criadores foi no mês de março, repetindo a ação no mês de abril, sendo 45 toneladas em cada uma dessas ações. Agora, com menos de um mês de intervalo entre a última vez, em abril, o município foi contemplado com um aumento nessa ração, chegando às 60 toneladas e contemplando a totalidade dos produtores e criadores do município.

O Prefeito Ronaldo Queiroz comemora o feito em meio à necessidade presente na região. “Apesar das poucas chuvas que já caem por aqui, nossos agricultores ainda sofrem com a seca e, por isso, não medimos esforços e fomos ao Secretário Efraim Morais. Ele reconheceu a atual situação que vive Gurjão, município com uma das maiores bacias leiteiras da caprinocultura do estado e prontamente nos atendeu” explicou.
Gurjão distribui mais 60 toneladas de ração animal Reviewed by Chico Lobo on 22:14 Rating: 5 Os agricultores e criadores do município de Gurjão ganham um fôlego no meio de tanta escassez provocada pela estiagem prolongada, isso p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.