Homem é encontrado morto no bairro do Bessa, em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem é encontrado morto no bairro do Bessa, em João Pessoa


Corpo foi encontrado na Comunidade São Luiz na manhã desta segunda.
Vítima pode ter sido assassinado apenas com um tiro, diz polícia. Um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) na Comunidade São Luiz, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o tenente Sebastião, da Polícia Militar, a polícia chegou até o local onde estava o corpo através de uma ligação para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A vítima pode ter sido assassinada apenas com um tiro, segundo a polícia. Corpo foi encontrado na porta de uma granja.

“Pelo estado em que se encontra o corpo, acreditamos que a vítima tenha sido assassinada há algumas horas”, disse. A polícia tem informações de que o homicídio aconteceu por volta das 22h30 "Uma moradora se aproximou da nossa equipe e disse que ouviu apenas um disparo por volta das 22h30. Acreditamos que tenha sido esse disparo o responsável pela morte da vítima”, contou o tenente Sebastião.
Até as 8h desta segunda-feira ninguém suspeito do homicídio havia sido preso. Não havia também informações sobre a identidade da vítima.do domingo (12).

Homem é encontrado morto no bairro do Bessa, em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 10:12 Rating: 5 Corpo foi encontrado na Comunidade São Luiz na manhã desta segunda. Vítima pode ter sido assassinado apenas com um tiro, diz polícia...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.