Fundador do Bope/PB critica Governo pela extinção da caveira na farda. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fundador do Bope/PB critica Governo pela extinção da caveira na farda.

Tenente-coronel Onivan Olivieira questiona imagem da espada no brasão do MP.






Fundador do grupo que originou o Bope da Paraíba, o tenente-coronel Onivan Elias de Oliveira, criticou o Governo do Estado pela decisão de retirar o símbolo da caveira da farda e das viaturas da corporação, em entrevista publicada neste fim de semana pela revista Veja.

O símbolo foi retirado pela interpretação de que a caveira faz uma apologia ao crime, a violência e feria os direitos humanos, o que na visão de Onivan é um grande equívoco.

“A cruz do cristianismo por acaso significa torutura? E por que a espada presente no brasão do Ministério Público da Paraíba também não lembra violência”, questiona o tenente-coronel.

“Temo até que possa haver prejuízos psicológicos para a corporação. Todos ficaram tristes com a decisão”, lamentou Onivan.

MaisPB  
Fundador do Bope/PB critica Governo pela extinção da caveira na farda. Reviewed by Anônimo on 07:29 Rating: 5 Tenente-coronel Onivan Olivieira questiona imagem da espada no brasão do MP. Fundador do grupo que originou o Bope da Para...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.