Polícia combate porte ilegal de armas e realiza prisões em todo o Estado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia combate porte ilegal de armas e realiza prisões em todo o Estado


   A Polícia Militar da Paraíba retirou cinco armas de circulação e conduziu seis pessoas à delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, nas últimas 24 horas. Na ocorrência mais recente, registrada na manhã desta quarta-feira (8), os policiais do Regimento de Polícia Montada prenderam Reginaldo Pereira da Silva, de 19 anos, que estava com um revólver calibre 38, na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo, na capital.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, o suspeito revelou que pretendia matar um homem. Após o flagrante, ele foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Reginaldo já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Em outra ocorrência, registrada na noite dessa terça-feira (7), a Polícia Militar, em Bayeux, apreendeu um adolescente de 17 anos, em um das principais avenidas do Centro da cidade, de posse de um revólver calibre 38 e uma moto roubada. O adolescente foi conduzido até a delegacia e notificado pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo veículo.

Ainda na noite dessa terça (7), um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso durante uma aula de campo dos alunos soldados do 2º Pelotão do Curso de Formação de Soldados do Centro de Educação, que realizaram incursões e abordagens na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. Joelito da Silva Santos, de 27 anos, estava na rua Marly Vieira quando foi abordado e flagrado com um revólver calibre 38.

Com ele, também foram encontrados 91 papelotes de maconha, 50 pedras de crack, 30 comprimidos de entorpecente, 100g de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. Ele foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. A atividade fez parte da disciplina 'doutrina de policiamento ostensivo', ministrada pela tenente Viviane Vieira e sargento Ronie César, do 5º Batalhão. Na matéria, os alunos aprendem as técnicas e táticas das atividades da polícia militar, sendo uma das 32 disciplinas preparatórias dos novos soldados.

Em Cabedelo - Em rondas rotineiras no bairro do Renascer II, a Polícia Militar prendeu mais um homem armado. O suspeito foi flagrado com um revólver calibre 38 – com oito munições intactas – e uma faca peixeira. Ele e as armas apreendidas foram levados para a 7º Delegacia Distrital.

No Agreste – Uma dupla foi presa, na zona rural de Cuitegi , de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Jaciel Gomes Lira, 26 anos, e o agricultor Rafael de Araujo Lira, 22 anos, foram abordados no Sítio Malhada, por uma guarnição da PM que suspeitou da atitude da dupla. Foi feita uma revista e encontrada a arma. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarabira.

Polícia combate porte ilegal de armas e realiza prisões em todo o Estado Reviewed by Anônimo on 19:36 Rating: 5     A Polícia Militar da Paraíba retirou cinco armas de circulação e conduziu seis pessoas à delegacia pelo crime de porte ilegal de arm...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.