Primeira eliminatória do Forró Fest seleciona três músicas; veja resultado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

Primeira eliminatória do Forró Fest seleciona três músicas; veja resultado


Flávio José animou a noite de Cabedelo, na abertura do Forró Fest (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)
A primeira eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, selecionou três músicas para a grande final do festival na noite deste sábado (4), em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. Vão concorrer ao grande prêmio no dia 8 de junho 'A Lição da Sanfona de Gonzaga', interpretada por Arimatéia Piauí, 'Forró da Saudade', por Ivaldo Medeiros da Nóbrega, e 'Forró do Trava Língua', de Aldo Marques.
A abertura do festival aconteceu na Praia do Miramar, em Cabedelo, e teve shows de Flávio José, Sirano & Sirino e Forró da Canxa, além das apresentações dos doze primeiros candidatos.
Depois de Cabedelo, a competição musical acontecerá em Sousa, no dia 11 de maio. Em seguida,  haverá disputas nas cidades de Itabaiana (18) e Conde (25). A final aconteceu no dia 8 de junho e integra a programação de abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com o Arraiá do Monobloco.

Neste ano, o prêmio concedido ao primeiro lugar é um Chevrolet Celta 0 km. Já o segundo e o terceiro colocados ganharão uma moto, cada. O Melhor Intérprete, por sua vez, receberá um cheque no valor de R$ 3 mil.

Primeira eliminatória do Forró Fest seleciona três músicas; veja resultado Reviewed by Anônimo on 14:33 Rating: 5 A primeira eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, selecionou três músicas para a grande final do f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.