Tv Correio do Cariri

Promotor Hamilton denuncia organizadores do Sousa Folia 2008.


Promotor Hamilton denúncia organizadores do Sousa Folia 2008 pelo crime de homicídio culposo
Novas informações sobre acidente que ocasionou na morte de três jovens que chocou a cidade de Sousa na madrugada do dia 01 de junho de 2008. A tragédia aconteceu na Avenida Nelson Meira e resultou na morte de Alessandra Moura de Medeiros 26 anos, Ediane dos Santos Rodrigues, 31 anos e Antonio Araújo Silva Júnior, de 26 anos. 

O Ministério Público representado pelo Promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves Filhos, entrou com uma denúncia de homicídio culposo ( ocorre quando uma mata outra, mas sem intenção) em desfavor  das seguintes pessoas: O empresário sousense  Luiz Costa da Silva,  Marcelo Viera Formiga, organizador do Sousa Folia  e o produtor artístico  Rogério Luiz Marques Ramos, natural  de Feira de Santana na Bahia, responsável pelo Trio Elétrico “Barretão”.  

De acordo com informações o Promotor de Justiça considerou imprudente a conduta dos organizadores do evento.  Visto que o Trio Elétrico “ Barretão” estava fora dos padrões do Conselho Nacional de Trânsito ( CONTRAN). A altura padrão é de 4,40 metros e o “Barretão” contava com 4,90metros. 

O próximo procedimento será o encaminhamento do processo ao Juiz da 6ª Vara da Comarca de Sousa para análise de aceitação ou não da denúncia. Caso seja acatado os acusados serão intimados para apresentarem defesa no prazo de dez dias. 

O acidente teve repercussão nacional. 

Promotor Hamilton denuncia organizadores do Sousa Folia 2008. Promotor Hamilton denuncia organizadores do Sousa Folia 2008. Reviewed by Raíza on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.