Rangel: “O que impede o retorno das aulas ainda é a questão salarial” - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Rangel: “O que impede o retorno das aulas ainda é a questão salarial”


O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (Uepb), Rangel Júnior, durante a manhã desta terça-feira, 07, fez comentários sobre a última reunião realizada com o Comando de Greve e afirmou que, diante das discussões, ainda são más as notícias anunciadas à comunidade acadêmica.

Quando questionado sobre a decisão do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), em retornar normalmente às aulas, o professor informou que a universidade precisa ser comunicada sobre as determinações. Todavia, apontou compreensão com o posicionamento do responsável pelo núcleo. “Trabalhar ou não é uma decisão individual. Respeito o posicionamento de todos, e não posso tomar uma decisão contrária de quem escolheu voltar aos trabalhos”, disse Rangel.

O professor de psicologia ainda garantiu aos que desejarem voltar à rotina acadêmica, de que terão todas as condições necessárias tanto de materiais quanto físicas.

- Entretanto, o ‘entrave’, ou seja, o que impede o retorno das aulas ainda é a questão salarial. Uma pauta pode ser apresentada com inúmeros itens, mas o problema ainda gira em torno disto, já ficou em evidência – disse Rangel.

Rangel: “O que impede o retorno das aulas ainda é a questão salarial” Reviewed by Anônimo on 15:13 Rating: 5 O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (Uepb), Rangel Júnior, durante a manhã desta terça-feira, 07, fez comentários sobre a últim...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.