Operação Águias do Sertão prende 20 pessoas em Sousa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 10 de agosto de 2013

Operação Águias do Sertão prende 20 pessoas em Sousa

Policiais do GTE - Grupo Tático Especial, da cidade de Sousa, realizaram, nesta sexta-feira (9), mais três operações de combate ao crime na região. As operações denominadas de Águias do Sertão, Combate ao Crime de Drogas e Casa Segura levaram para a cadeia acusados de homicídios, tentativas de homicídios, tráfico, assalto e furtos. Vinte pessoas já foram presas. 
Entre os presos estão Marconi Pereira dos Santos (36), José Amâncio Sousa (20) e Samuel Nildo de Sousa (18). Os três são traficantes e já estavam sendo monitorados pela Policia Civil acusados de comercializar cerca de 200 pedras de crack por dia no conjunto Frei Damião no município de Sousa. Com o trio, a Policia apreendeu 103 pedras de crack, maconha e um revólver calibre 38. 
As operações foram coordenadas pelo delegado Sylvio Rabelo, que destacou a importância de operações como esta para combater o crime “As prisões geram sentimento de justiça na sociedade causando impacto positivo, principalmente para as famílias que sofrem com as ações destes criminosos”, afirmou.
 
Operação Águias do Sertão prende 20 pessoas em Sousa Reviewed by Anônimo on 10:21 Rating: 5 Policiais do GTE - Grupo Tático Especial, da cidade de Sousa, realizaram, nesta sexta-feira (9), mais três operações de combate ao crime ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.