Tv Correio do Cariri

Exposição coletiva mostra graffiti e arte de rua em João Pessoa

A exposição coletiva “Oris”, de Camô e Gstencil, nomes artísticos do paulista Thiago Cunha e do carioca Gustavo Bezerra, é aberta ao público a partir desta quinta-feira (3), no hall de exposições Energisa, na sede da empresa, localizada no bairro do Cristo, na BR-20, em João Pessoa. As obras mostram o graffiti e a arte de rua.

Entre a pintura em tela e intervenções em superfícies como placas de aço, palets, gradilhos e compensados, Camô e Gstencil buscam o resgate de raízes da cultura brasileira, trazendo um recorte da arte das ruas e do trabalho visual produzido na cultura pop contemporânea.
As peças apresentadas em “Oris” nasceram há um ano e meio, após a união dos dois em uma obra que se completa através do traço de ambos. Com o uso do stencil, técnica gráfica que utiliza figuras ou símbolos tipográficos para expressar ou representar algo, Camô e Gstencil apresentam telas que prometem levar o espectador a refletir sobre as mensagens contidas em cada desenho e em cada cor.

“Oris” fica em cartaz em João Pessoa até 9 de dezembro. Até fevereiro de 2017, também passa pelas  galerias de Patos e Campina Grande, respectivamente, ficando em média 35 a 40 dias em cada. A visita é gratuita.

Fonte:G1
Exposição coletiva mostra graffiti e arte de rua em João Pessoa Exposição coletiva mostra graffiti e arte de rua em João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.