Menores são detidos quando se preparavam para assaltar restaurante na Orla de JP - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Menores são detidos quando se preparavam para assaltar restaurante na Orla de JP

Três adolescentes foram detidos quando planejavam assaltar um restaurante na praia de Cabo Branco, na Orla de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (11). Um deles, de 17 anos, estava armado com um revólver calibre 38. A detenção foi comandada por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

De acordo com os policiais que participaram da ação, o trio foi interceptado no momento em que se preparava para entrar no estabelecimento e anunciar o assalto. Uma viatura que fazia rondas no local desconfiou da movimentação na frente do estabelecimento e abordou os jovens. Eles fugiram ao perceberem a presença da PM, mas houve perseguição e os três foram rendidos na praia, com auxílio dos Veículos Individuais de Policiamento (VIP), os segway.

Os três foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, mas apenas um deles ficou apreendido por porte ilegal de arma, já que a legislação não pune os envolvidos em crimes ou atos infracionais quando são detidos ainda na fase de planejamento, ou seja, só ficariam apreendidos pelo roubo se chegassem a anunciar o crime, mas a PM, com a ação rápida, evitou o roubo antes mesmo que ele chegasse a acontecer.

Fonte:Portal Correio
Menores são detidos quando se preparavam para assaltar restaurante na Orla de JP Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 Três adolescentes foram detidos quando planejavam assaltar um restaurante na praia de Cabo Branco, na Orla de João Pessoa, na noite dessa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.