Tv Correio do Cariri

Sindicato ameaça levar servidores às ruas contra atraso de salários em Juazeirinho

A presidente do Sindicato dos Professores e Servidores Efetivos Municipais (Sinpsemj), Soraide Cadete, cobrou nesta segunda-feira (7), o pagamento imediato dos salários dos funcionários da Prefeitura referente ao mês de outubro.
De acordo com a sindicalista, apesar dos recursos estarem nas contas do Governo Municipal há bastante tempo, o prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB), até essa segunda-feira, ainda não liberou os créditos para saques dos servidores.
Soraide ameaça convocar todos os servidores para uma assembleia para protestarem contra o atraso, caso o pagamento da folha de outubro não seja paga até a próxima quinta-feira (10).
“O prefeito, até o momento, ainda não pagou aos servidores, mesmo os recursos já estando em conta. Isso é uma vergonha para quem se diz compromissado. Se até o dia 10 não sair dinheiro, o Sinpsemj vai convocar todos os servidores para irmos à rua lutar pelos nossos direitos”, pontua.


Fonte:Heleno Lima 
Sindicato ameaça levar servidores às ruas contra atraso de salários em Juazeirinho Sindicato ameaça levar servidores às ruas contra atraso de salários em Juazeirinho Reviewed by Hugo Freitas on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.