NO CARIRI: Controlador de velocidade é instalado em trecho da BR 412 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 11 de dezembro de 2016

NO CARIRI: Controlador de velocidade é instalado em trecho da BR 412

Os motoristas que trafegaram na BR 412, nesta quinta-feira (08), foram pegos de surpresa com a instalação de um controlador de velocidade (pardal), num raio de 07 Km, após a cidade de Serra Branca.

Segundo informações apuradas, nas primeiras horas da manhã, uma equipe já se encontrava no local executando os últimos procedimentos para a implantação do mais novo item de segurança e já no fim da tarde era possível vê-lo apto a funcionar.

Esse tipo de ferramenta rodoviária, possui sensores que são colocados no asfalto e junto a um microcomputador interligado a uma câmera, são capazes de fotografarem as placas daqueles veículos que passarem por esse trecho em alta velocidade, resultando na emissão de multas aos seus proprietários.

O mais novo controlador, está localizado próximo ao sítio Balanço, no sentido Serra Branca à Campina Grande.

CARIRI EM AÇÃO
NO CARIRI: Controlador de velocidade é instalado em trecho da BR 412 Reviewed by Unknown on 10:45 Rating: 5 Os motoristas que trafegaram na BR 412, nesta quinta-feira (08), foram pegos de surpresa com a instalação de um controlador de velocidade...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.