Coordenação da Copa Cariri de Futsal promoverá reunião preparatória para o torneio neste sábado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Coordenação da Copa Cariri de Futsal promoverá reunião preparatória para o torneio neste sábado

Neste sábado (07) a coordenação da Copa Cariri de Futsal – 2017 realizará na cidade de São João do Cariri o I Congresso Técnico com os representantes das agremiações que irão participar da décima edição do certame. O congresso será realizado a partir das 9:00 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal.

O Coordenador, Damião Lima, ratificou a importância da presença de todos os representantes das agremiações que irão participar da copa, pois a vaga será garantida através da participação dos mesmos no congresso.

A maior copa de futsal da região chega a sua décima edição mantendo a tradição e a credibilidade. Tradição de sempre fazer valer o regulamento durante toda a disputa e a credibilidade das decisões com imparcialidade.

ASCOM
Coordenação da Copa Cariri de Futsal promoverá reunião preparatória para o torneio neste sábado Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 Neste sábado (07) a coordenação da Copa Cariri de Futsal – 2017 realizará na cidade de São João do Cariri o I Congresso Técnico com os re...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.