Leka é o novo Secretário de Desenvolvimento Humano de Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Leka é o novo Secretário de Desenvolvimento Humano de Serra Branca

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), divulgou nesta segunda-feira (2), os nomes dos secretários que irá ajudar o novo prefeito em seu governo.

Um dos secretários anunciados por Souzinha é o ex-secretário do governo Dudu, Aderbal Brito, mais conhecido como Leka. Ele foi escolhido como Secretário de Desenvolvimento Humano de Serra Branca

Leka traz para este governo sua experiência de já ter trabalhado na mesma pasta em outro governo. “Fico feliz pela escolha. Vou contribuir e trabalhar junto com o prefeito Souzinha para melhorar a qualidade de vida dos serrabranquenses”, acrescentou.

Fonte:Cariri em Ação
Leka é o novo Secretário de Desenvolvimento Humano de Serra Branca Reviewed by Unknown on 17:15 Rating: 5 O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), divulgou nesta segunda-feira (2), os nomes dos secretários que irá ajudar o novo p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.