SEDUC oferece Curso de Introdução à Educação Digital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SEDUC oferece Curso de Introdução à Educação Digital

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através do Núcleo de Tecnologia Municipal – NTM, está oferecendo cursos de Introdução à Educação Digital e Elaboração de Projetos, para os educadores da Rede Municipal de Ensino.
As inscrições estão sendo realizadas na Gerência de Estatística e Informática, na SEDUC, nos turnos da manhã e tarde. Abertas nesta quinta-feira (01), se estenderão até o próximo dia 20. O início das aulas está previsto para o dia 1º de setembro.
Estão sendo oferecidas 150 vagas para o Curso de Introdução a Educação Digital e 30 vagas para o Curso Elaboração de Projetos. São 40 horas-aula em quatro horas semanais, ministradas de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã, tarde e noite e uma turma no sábado pela manhã. Os cursos oferecidos pela SEDUC através do NTM são resultados de uma parceria com a UNDIME/Proinfo – MEC.
O Proinfo é um programa educacional com o objetivo de promover o uso pedagógico da informática na rede pública de educação básica. O programa leva às escolas computadores, recursos digitais e conteúdos educacionais. Em contrapartida, estados, Distrito Federal e municípios devem garantir a estrutura adequada para receber os laboratórios e capacitar educadores para uso das máquinas e tecnologias.
As aulas serão realizadas no NTM, localizado no Centro de Tecnologia Educacional, e em escolas da Rede Municipal de Ensino.
-- 
SEDUC oferece Curso de Introdução à Educação Digital Reviewed by Anônimo on 23:14 Rating: 5 A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através do Núcleo de Tecnologia Municipal – NTM, está oferecendo curs...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.