Câmara de vereadores de Amparo realiza reunião e discute votação da LOA 2017 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Câmara de vereadores de Amparo realiza reunião e discute votação da LOA 2017

Nesta quarta-feira (19/10) aconteceu à reunião do legislativo do município de Amparo, os vereadores se reuniram para tratar algumas pautas importantes.

Na oportunidade, entrou na Câmara a LOA (Lei Orçamentaria Anual) para o ano de 2017. É no Projeto de Lei Orçamentária que o governo define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano.

A LOA disciplina todas as ações do Governo, nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento.

A previsão é que o projeto de lei seja votado na próxima reunião.

Os vereadores aproveitaram para comentar os resultados da eleição do último dia 2. Em conversa com a equipe do CARIRI EM AÇÃO, o presidente Fernando Fernandes, agradeceu a população de Amparo por ter o reconduzido para mais um mandato a partir de 1º de janeiro, em relação à derrota do prefeito Zé Arnaldo, Fernando disse que o poder do povo é soberano, se quis mudar, resta torcer para que o novo prefeito Inácio Nóbrega faça um bom Governo.

Fernando lamentou o fato do prefeito Zé Arnaldo tenha administrado o município em um momento difícil, com vários fatores que o atrapalharam, como a crise hídrica e financeira que acabou prejudicando o desempenho do gestor.

Já o vereador Cícero Maciel, falou da satisfação de ser reeleito e disse que vai continuar trabalhando em prol do povo de Amparo. Cícero disse que o resultado da eleição de Inácio é um fato raro, sendo que ele assumiu a campanha faltando poucos dias e mesmo assim conseguiu exito contra a chapa favorita de Zé Arnaldo e Socorro Lacerda.

Cícero Maciel afirmou ainda, que a união entre Zé Arnaldo e João Luiz foi um fator primordial para a derrota do atual gestor, pois não deu tempo a população entender o proposito da aliança.

Fonte:Cariri em Ação
Câmara de vereadores de Amparo realiza reunião e discute votação da LOA 2017 Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 Nesta quarta-feira (19/10) aconteceu à reunião do legislativo do município de Amparo, os vereadores se reuniram para tratar algumas pau...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.