Campina Grande recebe espetáculos do 'Palco Giratório' do Sesc; confira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 23 de outubro de 2016

Campina Grande recebe espetáculos do 'Palco Giratório' do Sesc; confira

O projeto Palco Giratório, do Serviço Social do Comércio (Sesc), vai promover dois espetáculos neste final de semana em Campina Grande. As apresentações acontecem no Cine Teatro Sesc, na rua Giló Guedes, bairro Santo Antônio, a partir das 20h. Para assistir, o interessado precisa levar dois quilos de alimento.

No sábado (22), vai ser realizado o espetáculo "Diga que está de acordo". Com direção de Fran Teixeira, o espetáculo apresenta a história de soldados alemães, que na oportunidade de fugir da 1º Guerra Mundial, se veem confinados numa casa, à espera de uma possível revolução. Em meio ao conflito e às condições sigilosas de refugiados, o grupo tenta chegar a um consenso para cada decisão, em paródia à formação dos sovietes.
Na encenação do Teatro Máquina, o grupo dá forma à narrativa com tensão, repetição, engajamento físico e construção/destituição de uma língua inventada. O espetáculo surge, a partir de fragmentos do Fatzer, escrito por Brecht entre 1926 e 1931.
Já na noite do domingo (23), o grupo apresenta o espetáculo “O Cantil”, que surgiu de uma leitura bastante especifica de exceção e a regra de Bertolt Brecht, onde a palavra é suprimida, para que o gesto seja enfatizado e o trabalho dos atores valorize exercício de demonstração e manipulação.
A classificação etária para este espetáculo é de 12 anos. Mais informações no telefone 3341-5800.

Fonte:G1
Campina Grande recebe espetáculos do 'Palco Giratório' do Sesc; confira Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 O projeto Palco Giratório, do Serviço Social do Comércio (Sesc), vai promover dois espetáculos neste final de semana em Campina Grande. A...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.