Tv Correio do Cariri

Homem é preso em Ingá, na PB, por manter fábrica clandestina de armas

Um homem de 48 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25) suspeito de manter uma fábrica clandestina de arma de fogo, no bairro da Emboca, na cidade de Ingá. De acordo com o major Oscar, do 8º Batalhão, cerca de quarenta armas de calibres diferentes foram apreendidas.

Segundo informações do major, a fábrica funcionava em uma casa e o suspeito era o responsável pelos consertos. O local foi descoberto depois de um levantamento feito pelo núcleo de inteligência do 8º BPM, que indicou aos policiais a localização exata da fábrica.
Após a prisão, o comandante informou que o suspeito confessou que era responsável pela fábrica, confirmando que no local eram realizados consertos de armas de fogo de pessoas da região. O suspeito e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ingá.

Fonte:G1
Homem é preso em Ingá, na PB, por manter fábrica clandestina de armas Homem é preso em Ingá, na PB, por manter fábrica clandestina de armas Reviewed by Hugo Freitas on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.