Humor e emoção no espetáculo espírita ‘Um Estranho Muito Íntimo’, em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Humor e emoção no espetáculo espírita ‘Um Estranho Muito Íntimo’, em Monteiro

Mais uma vez o ator e diretor Julierme Galindo vem à cidade de Monteiro, agora com a Refletores Cia Teatral, com um maravilhoso espetáculo: Estranho Muito Íntimo, que acontecerá no Teatro Jansen Filho neste sábado 29 às 20h com entrada gratuita.
A peça aborda temas como mediunidade, materialização e outras questões da esfera espírita em uma atmosfera de comédia voltada para o teatro de costumes, que trás no seu cerne o melodrama. Composta por seis atores toda a ação se passa na sala de estar de uma residência de classe média alta.
A trama é desenvolvida a partir da investigação da morte de “Aderbal”, proprietário de uma fabrica de rótulos para garrafas, supostamente provocada pelo seu melhor amigo para, casando-se com a viúva, herdar toda a herança do falecido, mas é aí, que o irmão do falecido, contrata Augusto Pontes, um detetive particular para investigar a suposta morte acidental do irmão que para obter êxito, Aderbal lhe vem como espírito materializado para auxiliá-lo em sua tarefa. Porém, Aderbal não poderá revelar quem é para seus familiares.
Sobre o Diretor
Julierme Galindo é nome mais que querido e respeitado da cena artística de Garanhuns. Natural da cidade, o ator e dramaturgo é um dos responsáveis por manter ativa e pulsante a vida teatral da região.
Ficha Técnica do Espetáculo:
Elenco
Julierme Galindo ⦁ Duvennie Pessôa ⦁ Helena Bello ⦁ Neilson Neves ⦁ Eliwelton Farias
Execução de Iluminação – Nadiel Torres
Execução de Trilha Sonora – Beatriz Munik
Texto e Direção – Julierme Galindo

Fonte:Ascom
Humor e emoção no espetáculo espírita ‘Um Estranho Muito Íntimo’, em Monteiro Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Mais uma vez o ator e diretor Julierme Galindo vem à cidade de Monteiro, agora com a Refletores Cia Teatral, com um maravilhoso espetácul...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.