Prefeito da Prata participa de audiência com senador José Maranhão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeito da Prata participa de audiência com senador José Maranhão

O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega (PMDB), esteve nesta terça-feira (18) em Brasília-DF, participando de audiência com o senador José Maranhão (PMDB). Na pauta, a liberação de recursos para sua cidade.
Entre os assuntos tratados, o prefeito solicitou a liberação de recursos para a convivência com à estiagem que castiga o solo pratense, em especial para a perfuração de poços artesianos.

O prefeito avaliou como positiva a audiência e revelou que o senador se comprometeu com a destinação de emendas para ajudar a amenizar os efeitos da seca no município de Prata.

Fonte:Prata Notícias
Prefeito da Prata participa de audiência com senador José Maranhão Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega (PMDB), esteve nesta terça-feira (18) em Brasília-DF, participando de audiência com o se...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.