Prefeitura de Prata inicia obras para instalação da rede de água no conjunto habitacional Maria Bezerra Almei - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitura de Prata inicia obras para instalação da rede de água no conjunto habitacional Maria Bezerra Almei

Prefeitura municipal de Prata através do prefeito Junior Nóbrega e em parceria com a companhia de água e esgotos da paraíba (CAGEPA),deu o ponta pé inicial, hoje com a implantação da rede de água no Conjunto Habitacional Maria Bezerra Almeida, mais de 50 famílias serão beneficiadas. A prefeitura entra com a mão de obra e a CAGEPA com a orientação técnica.

“A água é imprescindível para o ser humano. Quando estamos diante de uma estiagem desse porte percebemos quanto é importante as ações que minimizem o sofrimento do povo.  As melhorias são várias e o sonho vai se realizando", comentou o prefeito.

Fonte:André Luiz
Prefeitura de Prata inicia obras para instalação da rede de água no conjunto habitacional Maria Bezerra Almei Reviewed by Unknown on 14:30 Rating: 5 Prefeitura municipal de Prata através do prefeito Junior Nóbrega e em parceria com a companhia de água e esgotos da paraíba (CAGEPA),deu ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.