Professora sequestrada em JP é solta em sítio e carro dela é deixado em Santa Rita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Professora sequestrada em JP é solta em sítio e carro dela é deixado em Santa Rita

Uma professora sofreu um sequestro quando chegava para trabalhar na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, que investiga o caso, uma dupla teria invadido o carro dela e fugido com a vítima, acelerando o automóvel bruscamente. Após horas de buscas, a mulher foi encontrada em um sítio no Bairro das Indústrias, na Zona Sul da cidade. O automóvel foi achado no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital.

De acordo com a PM, o caso chegou a causar estranheza nas testemunhas, pois, pelo que conhecem da personalidade da professora, não seria normal que ela saísse em disparada da escola, em pleno horário de expediente, com homens não identificados.

Testemunhas informaram que, após deixar as proximidades da escola, o veículo, uma Mitsubishi Pajero de cor prata, teria parado e mais um suspeito teria entrado. Em seguida, o grupo seguiu para destino desconhecido. A PM não apurou se algo chegou a ser roubado durante a ação criminosa.

Conforme contou o sargento Afonso, da Unidade de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru, que fica responsável pelas ocorrências da área, a professora não teria se ferido.

Até o fechamento desta matéria, a polícia informou que seguiria investigando o caso. Os suspeitos não foram localizados.

Fonte:Portal Correio
Professora sequestrada em JP é solta em sítio e carro dela é deixado em Santa Rita Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 Uma professora sofreu um sequestro quando chegava para trabalhar na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês, na Zona No...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.