Tv Correio do Cariri

Suspeito de roubar vigilante é preso após perseguição, tiros e acidentes em João Pessoa

Um motorista de transporte alternativo, de 33 anos, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (24) depois de roubar o vigilante de um mercadinho no bairro Altiplano, em João Pessoa. Houve perseguição e o suspeito foi preso pela Polícia Militar. No percurso, o homem chegou a bater em alguns carros, inclusive na viatura que realizava a perseguição

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o homem chegou armado ao estabelecimento e roubou o vigilante, mas quando ia entrar no local foi surpreendido pelos policiais da Ceatur que faziam rondas.

Ainda segundo a PM, ele fugiu pulando o muro da escola Anita Trigueiro do Vale e entrou em um carro que estava o esperando em outra rua. Houve perseguição e o suspeito foi preso no bairro dos Bancários, com um revólver, um simulacro (arma falsa) e o celular roubado do vigilante.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa e o celular foi recuperado.

Fonte:Portal Correio
Suspeito de roubar vigilante é preso após perseguição, tiros e acidentes em João Pessoa Suspeito de roubar vigilante é preso após perseguição, tiros e acidentes em João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.