Tv Correio do Cariri

UFC demite treze lutadores, incluindo o paraibano Antônio 'Pezão'


Os cortes no Ultimate começaram. Após a organização anunciar que iria desligar cerca de 60 a 80 funcionários da companhia, as dispensas chegaram, também, aos atletas. De acordo com uma publicação do site ‘MMA Fighting’, treze lutadores do UFC foram demitidos recentemente, incluindo cinco brasileiros: Antônio ‘Pezão’, Caio ‘Monstro’, Alberto ‘Uda’, Glaico França e Leonardo ‘Leleco’.

Atravessando a pior fase da carreira com apenas uma vitória em suas oito últimas apresentações, Pezão foi o primeiro brasileiro a ter sua demissão do Ultimate anunciada. Agora, o atleta está analisando possibilidades para dar sequência a sua carreira em outros torneios de MMA. O seu empresário descartou a possibilidade de uma aposentadoria.

Todos os outros atletas brasileiros desligados do UFC vinham de duas derrotas consecutivas. Alberto Uda e Leonardo Leleco nunca venceram um duelo na companhia. Glaico França, ex-TUF, venceu apenas uma em suas três apresentações. E Caio Monstro, mesmo após uma boa sequencia de quatro vitórias seguidas em seu início na organização, não vence desde 2014.

Confira abaixo todos os atletas demitidos do UFC:

Alberto ‘Uda’
Antônio ‘Pezão’
Caio ‘Monstro’
Cody East
Cory Hendricks
Enrique Marin
Glaico França
Kenny Robertson
Kevin Casey
Leonardo ‘Leleco’
Sean Spencer
Shane Campbell
Tamdan McCrory

Fonte Cariri Ligado
UFC demite treze lutadores, incluindo o paraibano Antônio 'Pezão' UFC demite treze lutadores, incluindo o paraibano Antônio 'Pezão' Reviewed by Hugo Freitas on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.