Tv Correio do Cariri

Faculdade Maurício de Nassau deve instalar complexo do Cariri, em Monteiro

A Faculdade Maurício de Nassau está com o projeto de criar nos próximos meses um complexo voltado para o Cariri paraibano, com sede na cidade de Monteiro. Serão cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, que ainda não foram divulgadas, conforme apurou o Cariri Ligado.

Em todos os seus cursos de graduação e em seus cursos e programas de pós-graduação, há espaço acadêmico, sob a forma de atividades complementares, seminários, simpósios e eventos similares, para o desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre as raízes do Nordeste e do Brasil, suas figuras históricas e sua gente.

A Faculdade Maurício de Nassau é uma instituição privada de ensino superior mantida pelo Grupo Ser Educacional com 23 unidades em funcionamento no Norte e Nordeste do País. A Instituição possui mais de 50 opções de cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e técnicos, além do Ensino a Distância em diversos polos.

A decisão de criar a Faculdade Maurício de Nassau partiu do empreendedor José Janguiê Bezerra Diniz, um sonhador, empenhado no desenvolvimento de um projeto de educação superior de qualidade, que homenageou a figura do extraordinário empreendedor Maurício de Nassau reconhecida por todos os brasileiros e que residiu no Recife.

Fonte:Cariri Ligado
Faculdade Maurício de Nassau deve instalar complexo do Cariri, em Monteiro Faculdade Maurício de Nassau deve instalar complexo do Cariri, em Monteiro Reviewed by Hugo Freitas on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.