Bandidos fazem barricadas e tentam assaltar motoristas em estrada da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de outubro de 2016

Bandidos fazem barricadas e tentam assaltar motoristas em estrada da Paraíba

Dois motoristas foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (27), quando trafegavam pela PB-041, no município de Capim, Litoral Norte do estado, a 41 km de João Pessoa. Barricadas foram montadas com paus e pedras pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro caso aconteceu por volta das 19h20. O condutor do carro disse que passava pela estrada com sentido a BR-101, quando se deparou com pedras e pedaço de madeira na estrada.

O motorista informou que acelerou o carro e seguiu viagem. O para-brisa do automóvel foi danificado. As polícias Rodoviária Federal e Militar estiveram no local, mas nenhum suspeito foi preso.

Cerca de 20 minutos depois, um motorista parou no posto da PRF em Mamanguape, Litoral Norte, para informar que dois homens tentaram assaltá-lo, mas como não conseguiram atiraram contra o veículo. Tiros atingiram o carro no capô, para-choque e teto. Até o fechamento da reportagem, não havia informação de prisão dos criminosos.

Fonte:Portal Correio
Bandidos fazem barricadas e tentam assaltar motoristas em estrada da Paraíba Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 Dois motoristas foram vítimas de uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (27), quando trafegavam pela PB-041, no município d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.