Ex-presidiário é baleado na frente da mãe dentro de casa em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ex-presidiário é baleado na frente da mãe dentro de casa em João Pessoa

Um homem de 33 anos foi baleado na cabeça dentro de casa na frente da mãe na manhã desta quarta-feira (26) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da mãe da vítima, que flagrou a ação, um homem invadiu a casa, e perguntou pela vítima, que é ex-presidiária. Em seguida, arrombou a porta e atirou. Pelo menos um tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu no Hospital de Emergência e Trauma, de acordo com boletim méidco divulgado no fim da manhã desta quarta.

O Samu chegou a ser acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Trauma de João Pessoa. “Eu estava dormindo, aí chegaram chamando ele. Fui no quarto e avisei a ele que estavam chamando. Ele se levantou, foi no banheiro e quando eu dei fé, ouvi a porta sendo arrombada e os tiros”, relatou a mãe da vítima, sem se identificar. No momento do crime, só estavam mãe e filho dentro da casa.
Ainda de acordo com a mãe, o homem era usuário de drogas e tinha cumprido pena recentemente. “Ele não quis conselhos. A família em peso dava conselho. Mas os filhos não ouvem”, lamentou. De acordo com a equipe do Samu, a vítima ainda estava com vida no momento do atendimento. Havia perdido massa encefálica, mas ainda respirava.
O G1 tentou entrar em contato com o Hospital de Trauma, mas as ligações não foram atendidas. O estado de saúde da vítima deve ser divulgado às 11h desta quarta-feira (26).

Fonte:G1
Ex-presidiário é baleado na frente da mãe dentro de casa em João Pessoa Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 Um homem de 33 anos foi baleado na cabeça dentro de casa na frente da mãe na manhã desta quarta-feira (26) no bairro de Cruz das Armas, e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.