Tv Correio do Cariri

Jovem fica ferido após ser baleado em rua do Centro de João Pessoa

Um jovem de 27 anos foi baleado em uma rua no Centro de João Pessoa na noite da terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, os atiradores estavam em uma caminhonete quando atiraram na vítima.

O caso aconteceu por volta das 19h15 (horário local), próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a PM, a vítima disse que estava caminhando na rua quando várias pessoas passaram em uma caminhonete e atiraram contra ele.
A vítima foi baleada na perna, mas conseguiu correr até uma loja, onde acionou a polícia e o socorro. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de urgência e até as 6h desta quarta-feira (26), permanecia internado em quadro clínico estável.
A polícia realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quarta, ninguém foi preso.

Fonte:G1
Jovem fica ferido após ser baleado em rua do Centro de João Pessoa Jovem fica ferido após ser baleado em rua do Centro de João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 08:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.