Pacientes reclamam que no hospital de Juazeirinho não tem nem dipirona - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de outubro de 2016

Pacientes reclamam que no hospital de Juazeirinho não tem nem dipirona

JUAZEIRINHO - A situação no hospital Municipal está muito preocupante porque de acordo com a funcionária pública, Denice Henrique, que está com a sua mãe internada neste centro de saúde desde a madrugada desta quinta-feira (27), não tem sequer dipirona.

Denice disse em contato com o helenolima.com, que falta lençóis, papel higiênico e até lanche para servir aos pacientes

"É a mais pura verdade. Eu levei a minha mãe para o hospital e as enfermeiras, bem como o médico, dr Francisco, foram muito gentis e nos atenderam bem. Porem não nem dipirona, nem lençóis, papel higiênico e até bolachas para os pacientes tomarem café pela manhã não tinha", desabafa.

CRM fiscaliza hospital

Após denuncia, o Conselho Regional de Medicina (CRM) esteve no hospital nesta quinta-feira a tarde inspecionando as dependências deste centro de saúde.

Doutora Cândida e dr Pedro, foram os responsáveis pela inspeção. Ambos verificaram todas as dependências do hospital e irão produzir um relatório com base em suas observações.

Coren também já fisclaizou o hospital

No dia 28 de maio deste ano, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren), também havia feito uma inspeção neste hospital após denuncias e, na oportunidade, diversas irregularidades foram verificadas. 

O presidente do Coren, Ronaldo Beserra, inclusive, constatou que não havia nenhuma enfermeira para atender a população, mas apenas técnicos de enfermagem.

Ele disse que o Coren iria denunciar o caso ao SUS bem como aos ministérios Público Estadual e Federal e que o hospital só poderia funcionar no máximo como uma policlínica.  

Fonte:Heleno Lima
Pacientes reclamam que no hospital de Juazeirinho não tem nem dipirona Reviewed by Unknown on 15:30 Rating: 5 JUAZEIRINHO - A situação no hospital Municipal está muito preocupante porque de acordo com a funcionária pública, Denice Henrique, que es...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.