Vila do Artesão tem programação especial neste sábado em Campina; acompanhe - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vila do Artesão tem programação especial neste sábado em Campina; acompanhe

Neste sábado (29), a Vila do Artesão vai oferecer uma programação diferenciada e voltada para todos os públicos, em Campina Grande. A partir das 10h, será realizado, no auditório, uma oficina de malabares e perna de pau com o artista circense Erickson Canuto. A atividade fará com que as noções básicas dessas duas técnicas possam ser exploradas pelo participante, despertando assim o desejo dessa prática.

À tarde, a partir das 14h, acontecerá no auditório a Contação de Histórias, voltada para o público infantil, quando elas serão ministradas de forma lúdica, juntamente com a oficina de palhaçaria, ambas serão dadas pelo palhaço Sony.

Também as 14h, na Praça de Alimentação, será realizado o projeto Samba da Vila, que terá como atração o cantor e compositor Alexandre Tan, que levará um repertório de samba raiz. O cantor é conhecido na Rainha da Borborema pela sua desenvoltura e qualidade musical. Sua apresentação ocorrerá até as 17h desse dia.

Quem visitar a Vila do Artesão neste sábado também poderá acompanhar a programação musical e participar das oficinas diversas, além de ter a oportunidade de visitar os 72 chalés e mais de 300 artesãos que produzem e comercializam os seus produtos durante todo o ano.

Fonte:Portal Correio
Vila do Artesão tem programação especial neste sábado em Campina; acompanhe Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 Neste sábado (29), a Vila do Artesão vai oferecer uma programação diferenciada e voltada para todos os públicos, em Campina Grande. A par...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.