Polícia apreende ônibus de Bayeux circulando com licenciamento atrasado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícia apreende ônibus de Bayeux circulando com licenciamento atrasado

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu cinco ônibus que fazem o transporte público da cidade de Bayeux circulando com o licenciamento dos veículos atrasados. Os coletivos foram interceptados em uma blitz realizada na tarde desta quinta-feira (10) na frente do terminal rodoviário de João Pessoa, no bairro do Varadouro.
De acordo com o Capitão Clecitoni Albuquerque, responsável pela apreensão, a polícia recebeu uma denúncia de que os veículos estariam com irregularidades na documentação fazendo o transporte dos passageiros.

“Resolvemos abordar e constatamos que quatro veículos estavam com o licenciamento atrasado e um deles nem sequer portava a documentação. Acionamos o Batalhão de Trânsito e realocamos os passageiros para outros ônibus para que eles não fossem prejudicados no trajeto de seus destinos”, contou o Capitão.

Dos ônibus apreendidos, três deles são da empresa Wilson e outra da empresa Almeida. Cada um transportava em média 30 pessoas no momento da apreensão.

O coordenador de tráfico das duas empresas, Deibed Cabral, esteve no local e disse que o problema será solucionado. “Assim que tomamos conhecimento do episódio já providenciamos a regularização dos veículos, assim como os dos outros das empresas que operamos”, garantiu.

Os veículos apreendidos estavam com dois anos de emplacamento atrasado cada. Eles foram levados para o pátio do BPTran. Um deles, que estava sem a documentação, foi multado e liberado no local por estar com o emplacamento em dia. As multas aplicadas somam o valor de R$ 1.000 , além do emplacamento que eles devem regularizar junto ao Departamento de Trânsito (Detran) da Paraíba. 
Polícia apreende ônibus de Bayeux circulando com licenciamento atrasado Reviewed by andre on 06:00 Rating: 5 A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu cinco ônibus que fazem o transporte público da cidade de Bayeux cir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.