Tv Correio do Cariri

Polícia apreende ônibus de Bayeux circulando com licenciamento atrasado

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu cinco ônibus que fazem o transporte público da cidade de Bayeux circulando com o licenciamento dos veículos atrasados. Os coletivos foram interceptados em uma blitz realizada na tarde desta quinta-feira (10) na frente do terminal rodoviário de João Pessoa, no bairro do Varadouro.
De acordo com o Capitão Clecitoni Albuquerque, responsável pela apreensão, a polícia recebeu uma denúncia de que os veículos estariam com irregularidades na documentação fazendo o transporte dos passageiros.

“Resolvemos abordar e constatamos que quatro veículos estavam com o licenciamento atrasado e um deles nem sequer portava a documentação. Acionamos o Batalhão de Trânsito e realocamos os passageiros para outros ônibus para que eles não fossem prejudicados no trajeto de seus destinos”, contou o Capitão.

Dos ônibus apreendidos, três deles são da empresa Wilson e outra da empresa Almeida. Cada um transportava em média 30 pessoas no momento da apreensão.

O coordenador de tráfico das duas empresas, Deibed Cabral, esteve no local e disse que o problema será solucionado. “Assim que tomamos conhecimento do episódio já providenciamos a regularização dos veículos, assim como os dos outros das empresas que operamos”, garantiu.

Os veículos apreendidos estavam com dois anos de emplacamento atrasado cada. Eles foram levados para o pátio do BPTran. Um deles, que estava sem a documentação, foi multado e liberado no local por estar com o emplacamento em dia. As multas aplicadas somam o valor de R$ 1.000 , além do emplacamento que eles devem regularizar junto ao Departamento de Trânsito (Detran) da Paraíba. 
Polícia apreende ônibus de Bayeux circulando com licenciamento atrasado Polícia apreende ônibus de Bayeux circulando com licenciamento atrasado Reviewed by andre luiz on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.