SANTA RITA: Vereadores reafirmam apoio e aprovam a gestão Reginaldo Pereira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SANTA RITA: Vereadores reafirmam apoio e aprovam a gestão Reginaldo Pereira

O prefeito Reginaldo Pereira recebeu na tarde da última terça-feira, 08, dez vereadores que o procuraram com o intuito de reafirmar o apoio a atual gestão e na capacidade e seriedade do gestor Reginaldo Pereira.

Atualmente o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, está confiante em sua gestão: “Estamos trabalhando para o equilíbrio financeiro da cidade e com isso conseguiremos realizar os nossos projetos para uma Santa Rita digna, pegamos uma cidade destruída,” avaliou o prefeito.

Segundo Reginaldo Pereira, a reunião com os vereadores foi muito proveitosa, assuntos administrativos como projetos em desenvolvimento e futuros estavam em pauta, assim como o expediente da Câmara Municipal, os vereadores reafirmaram a solidariedade aos problemas enfrentados pelo prefeito assim como ajudá-lo na votação de seus projetos que sempre visam à prosperidade do município.    

Já o prefeito Reginaldo Pereira parabenizou os vereadores e afirmou que continua com as melhores expectativas em relação aos projetos que ainda poderão ser desenvolvidos entre o Executivo e o Legislativo de Santa Rita.

Presente na reunião de apoio ao prefeito Reginaldo Pereira estavam os vereadores: Anésio Alves de Miranda Filho (PSB), Severino Farias de França (PTC), Ivonete de Barros Ramos (PV), Cibelly Inocêncio da Nóbrega Silva (PRP), Josefa Mariano da Silva (PSD) – Finha, Flávio Frederico da Costa Santos (PRP), Etelvandro da Silva Oliveira (PTN) – Tubarão, Célio Roberto Rufino dos Santos (PTC), Paulo Martins de Oliveira (PHS) e Jauires dos Santos Silva (PTC).

SANTA RITA: Vereadores reafirmam apoio e aprovam a gestão Reginaldo Pereira Reviewed by andre on 06:00 Rating: 5 O prefeito Reginaldo Pereira recebeu na tarde da última terça-feira, 08, dez vereadores que o procuraram com o intuito de reafirmar o apo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.