Veja o Vídeo: Cantora Paraibana Lucy Alves do Clã Brasil dá um show no The Voice - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Veja o Vídeo: Cantora Paraibana Lucy Alves do Clã Brasil dá um show no The Voice



O Nordeste marcou presença no programa desta quinta-feira (10) do The Voice Brasil, da Rede Globo.

E a Paraíba não podia ficar de fora. A representante paraibana Lucy Alves fez bonito e garantiu vaga para a próxima etapa do programa.

Aos primeiros acordes da sua sanfona, a morena, que interpretou o clássico "Que Nem Jiló", do Rei do Baião Luiz Gonzaga, conquistou Carlinhos Brown que virou sua cadeira, Lulu Santos também se rendeu ao canto da moça.

Ao final da usa apresentação Lucy recebeu muitos elogios dos jurados, tanto por sua beleza física como pela sua belíssima apresentação.

"É uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto”, se derreteu Lulu.

Como bom cavalheiro, Daniel subiu ao palco e pegou a sanfona de Lucy, pois disse que esse instrumento é bastante pesado para ela segurar.

Restou a Lucy escolher entre Carlinhos Brown e Lulu Santos, ao que a paraibana optou pelo baiano Brown.

Assista a apresentação da paraibana:



Veja o Vídeo: Cantora Paraibana Lucy Alves do Clã Brasil dá um show no The Voice Reviewed by andre on 10:26 Rating: 5 O Nordeste marcou presença no programa desta quinta-feira (10) do The Voice Brasil, da Rede Globo. E a Paraíba não podia ficar de f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.