5ª arma de fogo apreendida pela 3ª Cptran em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 5 de junho de 2013

5ª arma de fogo apreendida pela 3ª Cptran em Campina Grande

Na tarde de hoje, por volta das 14:30 hs, motociclistas da 3ªCPTran de Campina Grande – PB, Cabo Cruz, Cabo Queiroz e Soldado Herculano, quando em rondas pelo bairro do José Pinheiro nesta cidade, ao perceberem dois indivíduos que trafegavam a pé pela rua Santo Antonio e em atitude suspeita onde foram abordados e quando feito a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições na posse dos menores com inicias J. f. f. J de 14 anos e w. r. s de 16 anos moradores do bairro de Nova Brasília nesta. Os acusados foram conduzidos para a 2ª Superintendência de Policia Civil desta cidade sendo entregue ao Delegado de plantão. Esta foi a quinta arma de fogo apreendida pela 3ªCPTran este ano.
5ª arma de fogo apreendida pela 3ª Cptran em Campina Grande Reviewed by Anônimo on 18:49 Rating: 5 Na tarde de hoje, por volta das 14:30 hs, motociclistas da 3ªCPTran de Campina Grande – PB, Cabo Cruz, Cabo Queiroz e Soldado Herculano, ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.