Tv Correio do Cariri

Após discussão, Genro mata Sogro a golpe de facas na Zona Norte de Cajazeiras;

Após discussão, Genro mata Sogro a golpe de facas na Zona Norte de Cajazeiras; Confira
No final da noite desta sexta-feira (28), dia de São Pedro, um homicídio foi registrado na Zona Norte de Cajazeiras.


Segundo informações, o pedreiro Francisco Barbosa da Silva, 38 anos, foi assassinado com dois golpes de faca deferido pelo seu próprio genro, o jovem José Erineudo Batista Silva, 18 anos.


O crime aconteceu na Rua Tenente Barbosa no Bairro Mutirão enquanto ambos envolvidos bebiam e após uma discussão o acusado teria adentrado a residência de seu Francisco com uma faca tirando a vida do sogro.


A vítima foi socorrida pelo SAMU até o HRC de Cajazeiras, porém, já chegou sem vida aquela casa de saúde.


Após matar seu Francisco, o jovem José Erineudo tomou rumo ignorado evadindo-se do local do crime. A PM encontra-se em diligências no intuito de localizar e prender o acusado pelo crime.


A mulher do acusado e filha da vítima relatou aos policiais que uma discussão teria gerado uma rixa entre o sogro e o genro, motivo este do crime.
Após discussão, Genro mata Sogro a golpe de facas na Zona Norte de Cajazeiras; Após discussão, Genro mata Sogro a golpe de facas na Zona Norte de Cajazeiras; Reviewed by Hugo Freitas on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.