Bombeiros inspecionam barracas que comercializam fogos de artifício - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 4 de junho de 2013

Bombeiros inspecionam barracas que comercializam fogos de artifício

O Corpo de Bombeiros vai realizar nesta terça-feira (4), a partir das 9h, inspeção nas barracas armadas na área próxima ao estádio Almeidão, onde acontece a comercialização de fogos de artifício. Esta será a primeira fiscalização antes do festejo junino. 
A inspeção será realizada por militares da Diretoria de Atividades Técnicas, que verificarão o espaçamento entre as barracas, armazenamento dos fogos de artifício, itens de prevenção de incêndio, entre outros itens a serem exigidos pelos bombeiros. Quem não estiver adequado as Normas Técnicas vigentes terão um prazo para atender as exigências.

secom/pb
Bombeiros inspecionam barracas que comercializam fogos de artifício Reviewed by Unknown on 07:00 Rating: 5 O Corpo de Bombeiros vai realizar nesta terça-feira (4), a partir das 9h, inspeção nas barracas armadas na área próxima ao estádio Almeid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.