Detran não abre postos neste sábado e intensifica Operação Lei Seca no feriadão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Detran não abre postos neste sábado e intensifica Operação Lei Seca no feriadão

Os usuários que tiverem pendências junto ao Departamento Estadual de Trânsito(Detran) devem antecipar a procura pelos serviços do órgão até a sexta-feira (21). Ospostos do Detran não terão atendimento ao público neste sábado (22), em virtude dos festejos juninos. Apesar da suspensão do expediente, os servidores estarão atuando, durante todo o feriadão, na Operação Lei Seca.

Portaria publicada na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial do Estado determina expediente facultativo nas repartições estaduais na próxima segunda-feira (24), Dia de São João. Neste período, os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serão recolhidos para as repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta sexta e liberados uma hora antes do início da terça-feiras (25).

Qualquer liberação excepcional deve ser autorizada pelo Gabinete Militar, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Administração Penitenciária, de Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar, e do Gabinete Militar. A Portaria determina ainda, à Polícia Militar, a responsabilidade de apreender o veículo que for encontrado transitando neste período, sem autorização.

Secom
Detran não abre postos neste sábado e intensifica Operação Lei Seca no feriadão Reviewed by Unknown on 14:00 Rating: 5 Os usuários que tiverem pendências junto ao Departamento Estadual de Trânsito(Detran) devem antecipar a procura pelos serviços do órgão a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.