Diamante realizará mais uma conferência, desta vez da educação. Confira! - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 2 de junho de 2013

Diamante realizará mais uma conferência, desta vez da educação. Confira!

A Secretária de Educação do Município de Diamante tem a honra de convidar todos os professores das redes municipais e estaduais, profissionais da educação, alunos, pais de alunos e toda a sociedade civil para participar da 2ª Conferência Municipal Da Educação (CONAE 2014).


“O PNE na articulação do sistema nacional de educação: Participar Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração” será o tema.


A Conferência será realizada no Auditório do Centro Integrado de Educação a partir das 09:00hs da manhã do dia 03 de maio de 2013. Onde juntos avançaremos nas discussões, encaminhamentos, consolidação das diretrizes e articulação para o Sistema Nacional de Educação. 




Pauta:

Credenciamento;
Abertura;
Plenária de Aprovação do Regimento Interno;
Mesas de Interesse Palestra;
Plenária de Eixo;
Plenária Final;
Escolha dos Delegados.

Diamante realizará mais uma conferência, desta vez da educação. Confira! Reviewed by Anônimo on 20:20 Rating: 5 A Secretária de Educação do Município de Diamante tem a honra de convidar todos os professores das redes municipais e estaduais, profissi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.