Governo oferece nova chance para municípios que vão participar de conferência do meio ambiente - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 12 de junho de 2013

Governo oferece nova chance para municípios que vão participar de conferência do meio ambiente

O Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente, da Ciência e Tecnologia – Serhmact, realiza nesta sexta-feira (14), na Câmara Municipal da cidade de Sertãozinho, a repescagem para os municípios que não receberam capacitação para a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente (Cema). O encontro está marcado para começar às 8h e se estende até as 17h. 
No mês de maio, foram realizadas quatro capacitações nas cidades de Sousa, Patos, Campina Grande e João Pessoa, onde compareceram representantes de vários municípios. “Essa será uma nova oportunidade para os gestores que não puderam comparecer ao primeiro encontro, de enviarem as pessoas que serão capacitadas para representarem seus municípios na Cema”, destacou a assessora técnica da Serhmact, Vanessa Fernandes.
A IV Cema acontece nos dias 10 e 11 de setembro e tem como objetivo contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos no âmbito estadual. 
 
Governo oferece nova chance para municípios que vão participar de conferência do meio ambiente Reviewed by Unknown on 20:00 Rating: 5 O Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente, da Ciência e Tecnologia – Serhmact, realiza nesta se...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.