Grave acidente deixa uma vitima fatal e seis feridos; - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Grave acidente deixa uma vitima fatal e seis feridos;

Grave acidente deixa uma vitima fatal e seis feridos; Veja fotos
Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma vítima fatal na região de Pombal no sertão paraibano.

O sinistro aconteceu por volta das 03h30min deste sábado (29) no KM 389 da BR 230 próximo a cidade de São Bentinho quando um veículo GM corsa Sedan de placas MNB – 7098 dirigido por Damásio da Silva Santos (foto ao lado) de 21 anos residente no Bairro dos Pereiros em Pombal colidiu frontalmente com um caminhão tanque Mercedes-Benz de placas OEY – 4233 conduzido por Raul de Sousa Ferreira, 22 anos.

Após a colisão um terceiro veículo, um gol de placas MUF 9022, conduzido por Arthur Osias de Almeida, 21 anos colidiu na traseira do corsa.




Grave acidente deixa uma vitima fatal e seis feridos; Reviewed by Unknown on 18:36 Rating: 5 Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma vítima fatal na região de Pombal no s...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.