Inscrições para Corrida da Fogueira serão encerradas nesta quarta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de junho de 2013

Inscrições para Corrida da Fogueira serão encerradas nesta quarta-feira

As inscrições para a 33ª Corrida da Fogueira, que acontecerá no próximo dia 23, serão encerradas ao meio dia desta quarta-feira, 19. As pessoas que desejarem participar do evento e ainda não se inscreveram podem fazer a inscrição através do site www.cronoserv.com.br. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande alerta que não haverá prorrogação das inscrições.

A programação da secretaria, formatada para o mês de junho, segue com o quadrilhão do “Mexe, Campina” nesta quarta-feira, às 15h, no Parque da Criança. A expectativa dos organizadores da quadrilha é que ela se torne a maior do mundo, sendo reconhecida pelo livro dos recordes mundiais. No dia 24, será a vez da “Corrida do Jegue” às 8h na Estação Velha, e do Pau de Sebo, atração das 20h no Parque do Povo.

O secretário executivo da Sejel e organizador dos programas esportivos da secretaria, Teles Albuquerque, disse que se sente muito orgulhoso pela aceitação por parte da população campinense de eventos que estavam esquecidos e que foram relançados pelo prefeito Romero Rodrigues.

“O sucesso das ações implementadas pela Sejel é atribuído a todos, ao secretário Gustavo Ribeiro, ao prefeito Romero Rodrigues e a toda equipe da Sejel, somos um time que joga unido, pensando em um só objetivo, o bem estar da sociedade de Campina Grande”, concluiu Teles Albuquerque.

codecom
Inscrições para Corrida da Fogueira serão encerradas nesta quarta-feira Reviewed by Unknown on 14:00 Rating: 5 As inscrições para a 33ª Corrida da Fogueira, que acontecerá no próximo dia 23, serão encerradas ao meio dia desta quarta-feira, 19. As p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.