Kassab diz que será candidato ao governo de SP se partido indicar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 7 de junho de 2013

Kassab diz que será candidato ao governo de SP se partido indicar


Presidente do PSD, Gilberto Kassab, em João Pessoa  (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)  .

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta sexta-feira (7) que será candidato ao governo de São Paulo nas eleições de 2014 se for indicado pelo partido que fundou. Segundo o ex-prefeito, a intenção da legenda é ter candidato próprio, mas as definições ainda não foram tomadas. As declarações foram dadas antes do Encontro Estadual  do PSD da Paraíba, realizado em João Pessoa.


Kassab afirmou que a orientação da direção nacional é para que os diretórios estaduais se esforcem para lançar candidaturas a governador. “Em São Paulo felizmente existe um encaminhamento que permitirá ao partido muito possivelmente ter uma candidatura. Caso o meu nome seja escolhido eu já deixei claro que aceitarei a missão e serei candidato, mas vamos aguardar as manifestações do partido”, disse.
Durante o evento na Paraíba, Kassab também falou sobre a escolha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), para o cargo de ministro da Secretaria de Micro e Pequena Empresa. Ele afirmou que a nomeação foi uma opção pessoal da presidente Dilma Rousseff (PT) e não uma indicação partidária.

“A posição de Afif é de alguém que foi convidado, quando ainda estava no DEM, para ajudar a presidente a estruturar esse ministério. O convite foi pessoal, merecido e desvinculado da questão partidária”, afirmou Kassab.Durante o evento na Paraíba, Kassab também falou sobre a escolha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), para o cargo de ministro da Secretaria de Micro e Pequena Empresa. Ele afirmou que a nomeação foi uma opção pessoal da presidente Dilma Rousseff (PT) e não uma indicação partidária.


O presidente do PSD disse ainda que os diretórios estaduais continuam sendo ouvidos sobre como o partido deve se comportar com relação à disputa presidencial de 2014. “Todos estão fazendo suas consultas, 14 deles já tiveram o entendimento que o partido deverá apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff, portanto é quase impossível divergimos dessa postura, a tendência é apoiar a presidente”.

Kassab diz que será candidato ao governo de SP se partido indicar Reviewed by Anônimo on 12:59 Rating: 5   . O presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta sexta-feira (7) que será candidato ao governo de São Paulo nas eleições de 2014 ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.