Tv Correio do Cariri

Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito da Câmara Municipal



A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, durante a sessão desta quarta-feira, 05, Projeto de Resolução da autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PTC) que concede a medalha de honra ao mérito municipal ao deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP), que atualmente responde pelo Ministério das Cidades do governo Dilma Rousseff.

De acordo com Alexandre, a concessão da honraria se justificaria pelo trabalho destacado de Aguinaldo Ribeiro em Brasília, que tem repercutido em todo o país, fazendo do paraibano um dos mais atuantes ministros do governo Dilma.

“Independente de questões políticas ou partidárias, Aguinaldo é conhecido como uma figura cordata, amistosa, que se relaciona muito bem com todos, e, também, é preciso reconhecer que ele tem mantido uma posição de destaque à frente do Ministério das Cidades, sendo, portanto, a medalha um reconhecimento justo para um filho da terra que tem se destacado”, comentou Alexandre do Sindicato.

O vereador ainda explicou que o Projeto de Resolução propondo a honraria foi apresentado atendendo a alguns pedidos e sugestões de várias pessoas. “Achamos a idéia justa e louvável, razão pela qual apresentamos a matéria, aprovada pelos vereadores”, pontuou o parlamentar. Ainda não há data para a cerimônia de entrega da medalha a Aguinaldo.

Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito da Câmara Municipal Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito da Câmara Municipal Reviewed by Anônimo on 19:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.