Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito da Câmara Municipal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito da Câmara Municipal



A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, durante a sessão desta quarta-feira, 05, Projeto de Resolução da autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PTC) que concede a medalha de honra ao mérito municipal ao deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP), que atualmente responde pelo Ministério das Cidades do governo Dilma Rousseff.

De acordo com Alexandre, a concessão da honraria se justificaria pelo trabalho destacado de Aguinaldo Ribeiro em Brasília, que tem repercutido em todo o país, fazendo do paraibano um dos mais atuantes ministros do governo Dilma.

“Independente de questões políticas ou partidárias, Aguinaldo é conhecido como uma figura cordata, amistosa, que se relaciona muito bem com todos, e, também, é preciso reconhecer que ele tem mantido uma posição de destaque à frente do Ministério das Cidades, sendo, portanto, a medalha um reconhecimento justo para um filho da terra que tem se destacado”, comentou Alexandre do Sindicato.

O vereador ainda explicou que o Projeto de Resolução propondo a honraria foi apresentado atendendo a alguns pedidos e sugestões de várias pessoas. “Achamos a idéia justa e louvável, razão pela qual apresentamos a matéria, aprovada pelos vereadores”, pontuou o parlamentar. Ainda não há data para a cerimônia de entrega da medalha a Aguinaldo.

Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito da Câmara Municipal Reviewed by Anônimo on 19:27 Rating: 5 A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, durante a sessão desta quarta-feira, 05, Projeto de Resolução da autoria do vereador Al...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.