Tv Correio do Cariri

Monobloco traz frevo e Jackson do Pandeiro ao Quartel General do Forró

Ao som contagiante do frevo, o grupo Monobloco levantou o Parque do Povo, caldeirão de ritmos, palco habituado a abrigar vários estilos. Interpretando músicas de Alceu Valença, como Morena Tropicana e Anunciação, o Monobloco fez o público vibrar e celebrar a diversidade musical e cultural brasileira. 
Samba, rock, forro, pop, reggae, o ecletismo de ritmos da música brasileira, foi a grande atração da noite. Com quinze músicos no palco, o Monobloco fez um show vibrante, iniciado por volta da 0 hora e marcado por muita percussão. 
O público interagiu bastante. Cantou, dançou e aplaudiu o grupo carioca, que teve como primeiro padrinho o paraibano Herbert Vianna. 
E, se a palavra era diversidade, o Monobloco fez questão de não deixar de fora um dos maiores ícones da música brasileira: Jackson do Pandeiro, o “rei do ritmo”, também esteve presente, através de sua obra eterna, no palco principal do Maior São João do Mundo. 
Apesar da chuva constante, o Parque do Povo voltou a receber um excelente público, que, munido de capas, sombrinhas e guarda-chuvas, não arredou pé da festa. Após a apresentação da banda, foi a vez do grupo Amigos Sertanejos animar os forrozeiros que querem seguir pela madrugada no QG do forró.

Codecom
Monobloco traz frevo e Jackson do Pandeiro ao Quartel General do Forró Monobloco traz frevo e Jackson do Pandeiro ao Quartel General do Forró Reviewed by Unknown on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.